Nosso Governo

Definitivamente, aonde vai parar esse nosso Brasil. Começando a analisar o nosso governo da capital. Paro para resaltar a nossa candidata ao governo , Weslian Roriz.
"Eu quero defender toda aquela corrupção."
 Definitivamente palavras de sinceridade. Pelo menos está sendo a primeira a dizer a verdade a sociedade.

Ao ter assistido aquele cenário de Stand-up Comedy, que alguns falaram ser um debate entre os candidatos à governo do DF, me deparei com a seguinte pergunta:

"Aonde vamos parar?"

Sei e afirmo que Weslian caiu naquele debate como uma paraquedista sem paraquedas. Sem saber direito o que falar, sem saber o que perguntar, visando apenas tentar derrubar seu atualmente maior inimigo, o candidato, Agnelo Queiroz.

Me dei o trabalho de pesquisar um video com "Os melhores Momentos" deste debate com nossa amada candidata, Weslian.

Confira Abaixo:


O que mais me assusta, é que mesmo depois deste show maravilhoso que me rendeu boas risadas, é que no dia seguinte, ao assiste um jornal, e pesquisando em alguns sites de noticia, me deparei com as intenções de votos era maior que 30% no dia 30 de setembro!

O instituto também mediu a intenção de voto para a candidata da mulher de Weslian Roriz (PSC), mulher de Joaquim Roriz.  Nesse segundo cenário, Agnelo teria 54% dos votos válidos, contra 31% de Weslian Roriz (44% a 25% se tomados os votos totais).
Fonte G1

Então, é nessa hora que nos deparamos com um problema terrível. O problema não é nossa candidata ser sincera ou ter cometido falhas terríveis mas sim, dentro da nossa sociedade. Muitas reclamações de corrupção e assaltos aos caixas públicos, porém pelo simples fato de "Eu roubo mas faço", os de classe mais necessitada são colocados na obrigação de votar naquele que fez o minimo, pelo medo de "piorar o pior".

Táticas banais de distribuir leite e pão vencidos para uma sociedade carente, fazer construções hiper faturadas entre outras coisas apenas para consiguir
votos tem sido usadas por nosso ex-governador Joaquim Roriz. Eles não tentam mais resolver problema mas sim se re-eleger. E pelo fato de estarmos com um passado com política completamente ferido e cheio de cicatrizes temos medo em confiar em outra pessoa. Mas ai vem um outro problema, as vezes preferimos não tentar uma nova possibilidade ou somos minoria para isto.

Então novamente me faço a pergunta que mexeu com minha cabeça nesses ultimos dias.

Dessa forma, aonde vamos parar?


2 Timóteo 3 : 1 - Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

0 Response to "Nosso Governo"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme